VII
Inuzitada a mente!Em pensamento, o homem emana mensagens longínquas.
A capacidade da mente é ilimitada.
O homem é capaz de conectar informações bidirecionais, que podem ser proveitosas, em maior ou em menor intensidade. Cabe ao homem direcionar as ondas telepáticas positivas.
O que vêm a ser estas ondas?
O pensamento que surge do inconsciente para o consciente é transmitido de forma positiva (benéfica) ou negativa (maléfica). As ondas surgem e são direcionadas a uma determinada coisa ou a uma determinada pessoa. O alvo capta de forma abstrata as ondas telepáticas emitidas. Dependendo de como se encontra o alvo, do ponto de vista receptivo, estas ondas serão rebatidas ou captadas no subconsciente do ser captador. O escudo ou o anteparo, das ondas telepáticas emitidas, só poderá captá-las se estiver em uma mesma sintonia. Se as ondas do emissor forem positivas e, se as do captador também assim se comportarem, haverá sintonia sincrônica e haverá êxito na mensagem enviada e na recebida. Em caso contrário, não haverá a conexão.
Como, então, devemos nos comportar para que mensagens negativas não nos atinjam?
Se pensamos sempre positivamente, se pensamos sempre no amor e no bem, só nos atingirão mensagens telepáticas sincrônicas, assim, só atrairemos para nós, mensagens positivas. Se algo diferente for para nós emitido, o escudo nos protegerá, pois não havendo a sincronia das ondas telepáticas, haverá uma dispersão das mensagens enviadas.
Assim, quando pensamos no amor, só este sentimento nos atrairá, ou seja, pessoas que em pensamento se assemelham se atraem, pois só os afins se encontram.
Desta forma, no futuro, após unificação e seleção de mentes evoluídas poderá se atingir estágios avançados de pensamentos sincrônicos e assim, poderá o homem comunicar-se entre si através de distâncias incomensuráveis.
Às vezes, citamos que ao falar em um alguém, este surge. Isto se dá de forma temporária, quando as ondas de quem vem se conecta com as de quem está a pensar, de forma sincrônica. O fato de quem vem, pensar no local e nas pessoas ali presentes e, ao mesmo tempo alguém naquele ambiente lembra esta pessoa, ocorre uma captação de energia magnética emitida e, de forma sincrônica, as mensagens se integram.
O homem, potencialmente, é capaz de se comunicar assim, através de pensamentos, através de mensagens, em forma de ondas energéticas, de forma magnética, quando, em sintonia sincrônica com outras ondas vindas de seres próximos ou distantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário