III
Iluminada a mente daqueles que têm no peito um pouco de amor!A união dos seres relata a pureza do ser, a eficácia do saber ser! Inútil a mente dos que enxergam com limites, onde estes jamais devam existir!
O homem tem o poder de interferir e mudar o rumo do caminho a seguir. O amor aperta no peito daqueles que são irmãos afins. Na lembrança, no fitar, o amor puro de reconhecimento e afinidade eterna. Nada, e possivelmente ninguém, é capaz de sentir e entender a diferença. Somente as pessoas envolvidas percebem o sentido atrativo e eficaz, sem perceber o como e o por que da existência.
Limita-te a interrogar-te: Como? Onde? Por que?
Longinquamente encontrarás a resposta, de uma pureza de sentimentos, longe de pensamentos maldosos e traiçoeiros, longe de subterfúgios inconscientes, a beleza na pureza de sentimento pueril de épocas remotas, onde, sem explicação consciente, entranha-se no desenrolar de atos e gestos, de olhares telepáticos, cheios de energia magnética afim, onde, em condições atrativas, urge como em chama, queimando dentro da mente a resposta de união espiritual e, em respeito, como em legítima defesa, caminha puro e inconsciente até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário